16 agosto 2013

Tag: 10 livros favoritos

Oi pessoal, hoje venho fazer a tag que o Felipe do A Casa do Leitor me indicou.
Muito obrigada pela indicação, Felipe <3





Regras:
- Citar a pessoa que o indicou;
- Citar os 10 livros que mais gostou;
- Indicar 10 blogs para fazer o mesmo;
- Avisar aos indicados.

10 livros favoritos:

Capitães da Areia1- Capitães da Areia - Jorge Amado 

Um dos melhores livros que já li <3














O Caçador De Pipas                                    
2- O Caçador de Pipas - Khaled Hosseini














O Guia do Mochileiro das Galáxias 3- O Guia do Mochileiro das Galáxias - Douglas Adams
     

A Vida, o Universo e Tudo Mais <3









 



O Demônio e a Srta. Prym4- O Demônio e a Srta. Prym - Paulo Coelho
  



Sei que muita gente não gosta do Paulo Coelho, mas esse livro é muito bom! 










O Menino do Pijama Listrado5- O Menino do Pijama Listrado - John Boyne
















O Diário de Anne Frank6- O Diário de Anne Frank - Anne Frank















A Culpa é das Estrelas
7- A Culpa É Das Estrelas - John Green












Marley & Eu


8- Marley & Eu - John Grogan

Esse aqui, a gente chora até sem querer :( hahah












A Ladeira da Saudade
9- A Ladeira da Saudade - Ganymédes José

Ainda vou resenhar ele aqui. Li quando tinha uns 12 anos, é fantástico <3








Além do Bem e do Mal



10- Além do bem e do mal - Friedrich Nietzsche















Os blogs indicados:

É isso, pessoal!
Beijos ;)

23 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa eu amo o menino do pijama listrado acho um livro super tocante, não curti muito ACEDE psé.. julgue-me, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, já li umas 5 vezes! hahahah

      Sério? Por que você não gostou?

      Vou dar uma passadinha lá sim :)

      Excluir
  2. Olha que legal!
    A primeira tag que eu sou indicada :)
    Vou responder logo logo

    wowww você leu O Guia do Mochileiro das Galaxias... Eu sempre quis ler esses livros, ouvi um poscast sensacional sobre eles.

    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado ;)

      Eu amo essa coleção do Guia do Mochileiro, tenho todos <3

      Você precisa leeeeeeeeeer! hahahahaha
      Eu gosto muito do sarcasmo do autor, a forma como ele retrata as coisas é sensacional!

      Excluir
  3. Oi, Fran. Tudo bem?

    Adorei a listinha dos seus livros favoritos. Estou na metade d'O Diário de Anne Frank, mas dei uma pausa na leitura, em breve irei retornar à lê-lo. Um dos meus desejados da sua lista é A Culpa é das Estrelas, estou louca para ler este livro. Você nem imagina, haha.

    O Felipe também me indicou a tag e, em breve, irei responder em meu blog. :)
    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, tudo e você?

      O Diário é um dos livros que mais me tocou <3
      Tooooodo mundo que ainda não leu A Culpa é das Estrelas fica cada vez mais curioso hahahhaha. Mas leia sim, vocÊ não vai se arrepender!

      Vou conferir no seu blog
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa, não sabia que Demônio e a Sr. Pryn era de Paulo Coelho. '-' Tenho muita vontade de ler Além do bem e do mal e A culpa é das estrelas! Capitães da Areia, amo demais! *-----------------------* <3333
    Muito obrigado por lembrar do meu blog, por pouco não iria responder para ti, pois já tinha editado porque outra pessoa me indicou a algum tempo e ainda não publiquei. Muito obrigado mais uma vez pela lembrança. Beijinhos, Thamires R.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É do Paulo sim e é muuuuuuito bom! hahaah

      Sou suspeita pra falar de Nietzsche, acho ele um gênio! E Capitães é um dos melhores livros que já li, com toda a certeza :)

      De nada, beijos

      Excluir
  5. Ooooi, Fran AMADA!
    Obrigada *-* Ameeeei!
    Vou fazer com muito prazer essa TAG.
    <3

    Fiquei muito feliz.

    Beijão.

    http://www.livrosechimarrao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Ana!

      Quero conferir seus favoritos, hein hahah


      Beijos

      Excluir
    2. heheheh, tá lá já amiga! <3 beijocas.

      http://www.livrosechimarrao.blogspot.com.br/2013/08/tag-10-livros-favoritos.html

      Excluir
  6. Oi Fran! Gostei muito da indicação! Já estou indo fazer já!

    ResponderExcluir
  7. Hey
    Gente que vergonha, desses não li nenhum!

    Marley e eu estou fugindo, se já me desidratei vendo o filme, imagina lendo!

    Ótima tag

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhhaahhaahahah mas lê sim que vale a pena, as lágrimas fazem parte :p

      Obrigada, flor.
      Beijos

      Excluir
  8. Obrigada, Luiza!
    Sinta-se a vontade para responder ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Dai eu já li O caçador de pipas - que devo confessar é maravilhoso - e Marley e eu - o único livro ao qual eu chorei litros rsrs
    Dizem que A culpa é das estrelas é muito bom, bem - ate hoje eu espero um oportunidade d3e conseguir lê-lo ^^

    Bjos,
    misturandoasmentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amor esse livro, né?
      Impossível não chorar com Marley e eu... Ainda mais quando a gente tem história parecida! hahaha

      Lê sim, você vai amar. John Green é um mestre <3

      Beijos ;)

      Excluir
  10. Obrigado por lembrar do nosso blog Fran, adoramos.

    Em breve a resposta estará em nosso blog.

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Fran!
    Finalmente respondi a tag!
    Desculpe a demora, eu fiquei enrolada mas já estou colocando as tags em dia... :)
    Espero que vc goste das minhas respostas!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/09/tag-e-selinho-31.html

    Beeejo!

    ResponderExcluir