20 setembro 2013

Parceria: Editora Dracaena e Oxigênio

Oi pessoal,
hoje com muita alegria anuncio mais uma parceria do Literaturizei com editora! ~todos vibra~
Agradeço a editora pela confiança no meu trabalho com o blog, fiquei muito feliz quando recebi o e-mail de confirmação! Em breve teremos muitas novidades pra vocês.


A Editora Dracaena aceitou ser nossa parceira! Êêêêê \o/

Um pouco sobre a editora: 
"A Dracaena Cinnabari é uma árvore nativa do pequeno arquipélago de Socotra no Oceano Índico, próximo Nordeste Africano, na verdade lá é único lugar no mundo onde pode ser encontrada. Ela é conhecida como “Árvore sangue do Dragão” em função da sua seiva vermelha, um líquido brilhante que pode ser usado como remédio.Cientistas estão estudando essa seiva e acreditam que ali pode estar a cura para doenças como a AIDS ou o câncer. Essa árvore também está ligada á lendas locais, entre elas, uma  árabe que conta que um elefante e um dragão lutaram até a morte na ilha, fazendo brotar lá uma árvore cuja seiva é vermelha como sangue, dia o nome árvore Sangue de dragão.Eu fiquei fascinado com a árvore, suas lendas e sua incrível beleza. Assim, decidi dar esse nome a editora."
A Dracaena surge com o intuito de publicar livros que tragam bem estar, qualidade de vida e que revelem novos autores no Brasil.

Os lançamentos da editora:

 

















 

Links da editora: Site | Facebook | Twitter


"A Editora Oxigênio é um selo editorial da Editora Dracaena e é dirigida pelo escritor e editor Léo Kades. Com sede em Santa Catarina, ela tem como missão publicar livros que possam trazer qualidade de vida e bem estar aos seus leitores.  Com anos de experiência no mercado editorial brasileiro e contando com cerca de 200 obras editadas e publicadas, a empresa oferece o suporte necessário ao novo autor na realização de seu sonho, contando com uma equipe de revisores, designers e diagramadores, além de assessoria editorial personalizada para cada projeto. Através de parceiros comerciais no Brasil e no mundo, a editora distribui livros no formato físico e digital por meio de importantes canais de vendas como: Saraiva, Livraria Cultura, Cia dos Livros, Siciliano, Amazon, Kobo, entre outros."

Lançamentos da Oxigênio:

 

Site Oficial

É isso, pessoal. Curtam a página da editora no Facebook e fiquem ligados que em breve teremos novidades! ;)

4 comentários:

  1. Que legal, Fran! Qualquer tipo de parceria é muito bem-vinda, né?! :) Parabéns!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. Ola, Parabéns pela parceria!!
    Vou aguardar resenhas e novidades..

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir